EGO sum res quis custodis nox noctis & is peto decor dimidium atrum

Em Manutenção

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Contos: *A Mentira da Eternidade

Ao entardecer já cansado de sofrer das amarguras da vida resolvi dar um jeito nessa situação entrei para meu quarto sem falar nada com ninguém coloquei uma musica a estilo e comecei a viajar no tempo veio a memoria coisas que fiz pensei no que eu poderia fazer talvez seria bom mais não soque estava planejado era doque seria feito a porta trancada e musica a meio som para que não ouvissem os gemidos de dor mais sei que era impossível pois o coração machucados chagas profundas eis a questão estou a ponto de fazer algo que não tem volta fui ao banheiro sentei me no chão olha para a gilete e pensei no amor que minha mãe tinha por mim mais isso somente não me bastava eu queria era resolver a situação então comecei a passa-la levemente nos pulsos e rapidamente o sangue começou a brotar gerando uma grande possa comecei a ficar sem os sentidos sentir a boca seca e assim minha vida foi se esvaindo pelo chão e e ouvia as batidas não porta minha mãe me chamando só que quando arrobaram a porta já era tarde morri sem puder me despedir....

Nenhum comentário: