EGO sum res quis custodis nox noctis & is peto decor dimidium atrum

Em Manutenção

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pensamento


Não sei explicar ao certo do que preciso, mas sei que quero você e que desejo seu corpo como nunca tinha desejado nada antes. Tenho medo de estar caindo em um poço sem fundo. Sinto que te conheço, mas ao mesmo tempo não sei quem você é. Mesmo assim te quero. Você pode até ser um assassino ou um demônio, nada mudará meu desejo! Quero ser possuída por você, quero ser sua, quero que você me deseje e quero você só para mim! Mesmo meu corpo morrendo, a minha vontade por você continuará viva. Mesmo eu negando, não consigo esconder meu desejo... Ás vezes quando esta tudo em silencio eu ouço sua voz na minha mente e sinto sua boca e seu corpo junto ao meu, me esquentando e me protegendo.

Nenhum comentário: