EGO sum res quis custodis nox noctis & is peto decor dimidium atrum

Em Manutenção

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Poesia " Vampiro Sombrio"


" vampiro sombrio,rosas sangrentas !
noite sombria !

E noite de lua cheia ,

os vampiros estão atentos vão sair na madrugada em busca de sangue , apenas a procura de sangue !

Madrugada fria e gelada imensa escuridão na sacada -ouço passos !

-pensei ter visto ele vindo em minha direção ele se jogou do 10 andar a vampira mais linda e sangrenta da madrugada eu que sonhei, e planejei tanto essa noite ,

ela que me falava que em uma noite de lua cheia ia vir roubar-lacoloca-la em meu cavalo negro protegendo seu coração de tudo e de todos!

passamos noites planejando viver um para o outro e foi justamente em uma noite que mais precisei de vc ,que vc me deixou

esquecendo que a gente era dois corpos
mais apenas um coração "

By: Condessa Vampira

Nenhum comentário: