EGO sum res quis custodis nox noctis & is peto decor dimidium atrum

Em Manutenção

terça-feira, 16 de junho de 2009

* Retrocesso da alma *


São gritos e sussurros, batidas e solos, mas somente meus olhos falam por mim, soltam um grito incumbido em meu orgulho e num completo retrocesso em meu intimo só consigo ver uma menina que chora em um canto acuada pela vida e meus sentimentos tão obscuros guardados em um baú feito de ouro e prata forjado no fogo da solidão...As lagrimas se perderam no rumo incerto de minha face e meu coração só me levava a você...Tudo se fez tão vazio e minha mente tão conturbada e em um momento de desmazelo pequei em dor...Para muitos uma trivialidade, para mim mais uma volta da chave na tranca no baú de ouro e nesse retrocesso a única coisa que se mostra límpida é você sendo aniquilado por mim numa fuga da realidade...E como já era de se esperar o cristal quebrou se e retalhou me o peito, e tudo fora um erro meu, em querer te, em dar me para quem não me queria,mais uma falha no intelecto da menina que se esconde no quarto secreto de minha mente, renego essa minha estupidez essa ingenuidade tão gentil, abraça me o manto da dor e morre em mim esse pútrido sentimento,o amor...